Pular para o conteúdo principal

Recebi o Prêmio Dardos!!!!







Boa Tarde!!!
 Vim trazer uma noticia para vocês, estou muito feliz pois acabei de receber um prêmio prestigiado e desejado no mundo dos blogs que me foi concedido por duas pessoas muito fofas!! 
Que eu adoro!! 

Muito obrigado !


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.


Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.


Assim, este prêmio se espalhou pela Internet, chegando até este humilde espaço.

Então, devo seguir as regras e premiar alguns blogs que visito e reconheço como fonte de conhecimento e aprendizado cultural. São eles:


































Comentários

  1. Muito obrigada, Desi, por ter me escolhido. Recebo com muito carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUUUUUUITÍSSSIMO OBRIGADA DESI ja to levando!!

    ResponderExcluir
  3. oieee...amiga Desi...obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho eu fiquei muito feliz pois é meu primeiro selinho do meu blog....bjoss te adoro!!!!
    http://tjsartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico muitooooo feliz por vcs terem gostado!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI MUITO FELIZ EM SER LEMBRADA, ADORO GANHAR SELINHO SRSRSR
    ESTOU LEVANDO PRA POSTAR HJ
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida obrigada pelo carinho,fiquei muito feliz.Vou postar no meu blog de selos!! bjss

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo carinho amiga!
    É lindo...
    Tenha uma ótima e abençoada semana,bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico - Caminho de Mesa Crochê Filé

Boa tarde minhas lindas!!!  A pedidos fiz o gráfico do meu caminho de mesa em crochê filé!!  Utilizei Barbante nº 4 e agulha nº 3.25 Tamanho: 1,00 x 36 cm Execução: Iniciar com 76 correntinhas + 5 para começar o trabalho. 1ª Carreira: 1 ponto alto na 7 correntinha a contar da agulha, 2 correntinhas, 1 pontos alto pulando 2 correntinhas.. repetir por mais 24 vezes, dendo um total de 25 quadradinhos. Seguir o gráfico.. Meninas... pode compartilhar o gráfico.. só peço que não retire os créditos =) Beijinhos Tenham uma linda semana!! 

Capa de Botijão de Gás em Crochê

Boa tarde minhas lindas!!!  Acabei de concluir mais uma encomenda!!  Capa da Botijão de Gás Essa fiz liza sem as Flores na barra Utilizei Barbante nº 6 Lilás Vídeo aula: Tenham um lindo final de semana!!  Beijinhos! 

Tapete Feliz Natal de Crochê - Fio conduzido

Oi! Tudo bem??  Hoje eu trouxe um post completo para você com o Tapete Feliz Natal de Crochê!  Nesse post tem a videoaula completa, o gráfico e a contagem de pontos!  Para a confecção utilizei a Técnica do Fio Conduzido! Mais o que é fio conduzido?  Fio conduzido é a técnica onde trabalha-se com 2 fios ou mais na mesma carreira, trocando de cor de acordo com o que o gráfico ou videoaula pede. Para  a troca de fio, esconde-se o fio que não está utilizando sobre a carreira de base, dessa forma não precisa cortar a cada troca de cor, e o fio fica escondido entre os pontos da carreira, formando o desenho do tapete. Lista de Materiais: - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 400g nº6 Vermelho (3501) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº 6 Branco (8001) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº6 Trevo (5242) - Agulha de crochê 4,0 mm - Cola Patch para a aplicação - Tesoura para arremates da Círculo S/A Videoaula Parte #1: Videoaula Parte #2: Mini